domingo, 17 de julho de 2011

Eu sumia, não mandava noticias, talvez quisesse só que alguém fosse falar comigo, um “oi, como vai você?”. Faço isso ate hoje, ou você acha que não saio nas férias por quê?  Costumo assistir filme, só por ter historias das quais nunca vou viver, ouço musicas que me lembram momentos que nunca vão voltar, sim, chame de estranho. Tenho idéias tão perturbadoras, estou pensando numa delas ate hoje, não consigo parar de pensar e ela vai sendo adiada e adiada, parece que não chega, mas tudo bem, eu espero, paciência é o meu segundo nome, só não abuse muito, pessoas podem trocar de nome. Cara, no meu profundo cansaço, aquele que falo de vez em quando, não é dor, é choro, falta de esperança, fé, essas coisas, de onde que eu tiro forças? , minha imaginação é fértil, quem sabe tenha um anjo de seu lado, que esteja cuidando das minhas asas, ele sussurra no seu ouvido, “ainda não é hora, sorria” , você obedece, soltando aquela gargalhada mais forçada, depois vem aquele frio na barriga, medo junto com, junto com...ah não sei, medo junto com algo bom.
Teimosia, aquela coisinha que acontece quando você acha que algo pode da certo mesmo todos e tudo apontando que não.  Ultimamente, tem acontecido muito disso, porem minha teimosia deve estar ficando chata já, só...só não consigo, deixar, me destrinchar, então, se estiver realmente te incomodando, peça-me para parar, vou tentar obedecer ta.
Aperto no coração, sensação estranha, quando acontece comigo, geralmente trás tudo aquilo que eu sinto saudade, madrugadas, café, cigarros, pessoas, lugares, abraços, sorrisos, musicas, olhares, poderia ser algo muito ruim, é...mas eu gosto, sofro, mas gosto,  gosto de sentir esse aperto no peito, que trás coisas tão boas, tão tão...tao minhas.
Eu nunca vou enquanto achar que alguém precise de mim, nunca penso em mim, não tem como mudar isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário