quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Descrever alguém é complicado, na maioria das vezes começamos com qualidades, por exemplo, o fato de você não ter medo de falar o que pensa você fala, por que é sua opinião, seu ponto de vista, pois temos livre arbítrio. Você sempre tem um ponto de vista de algo. Porém dentro dessa, pra mim, qualidade, comete seus excessos, pois não é todo mundo que encara criticas, seja ela boa ou ruim, como algo construtivo, aproveitável, assim te julgam grossa, fria, “fodas”. A verdade dói, mas sendo verdade ou não, não precisa sempre jogar sal grosso na ferida aberta, acho ate que já conversamos sobre isso, se me lembro bem, se dá ao fato de seu impulso, talvez nem queira dizer, mas quando se dá conta já disse. Pode ser também por você ser intensa, às vezes, no inicio do dia você aparece quieta, calada, da um bom dia e se senta, eu a olho e sempre penso haver algo, mas só chegar perto, se desperta, ou você aparece muito triste ou muito efusiva, mas você me conhece eu posso listar qualquer coisa, sempre acho coisas positivas, vai entender.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário