sábado, 20 de novembro de 2010

To vendo que vai ser eu que nao vou aguentar esperar ate janeiro...  .-.
Ultima vez que eu leio ou te falo disso , I promise.

Um Trecho de outros...
- Por que você é assim?

 - Assim como?
- Na frente dos outros você ri, e faz todos acreditarem que é eternamente feliz, mas aqui comigo você chora?
- Por que você me pertence, e já faz parte de mim. Eu posso mentir para os outros, mas não para mim mesmo.

Você me mudou. Serio! Me vejo realmente grata por isso, sabe, não sei quando essa intimidade começou , mas eu consigo falar contigo sobre coisas, que doem, machucam, mas se estou ao seu lado meio que some. Ou sobre coisas idiotas, que eu falaria apenas em meu pensamento, por exemplo aquela crise de " deitados na grama olhando pro céu, sem falar nada e dizendo tudo." E isso meio que me liberta, só me perdoa se algumas coisas que eu solto, te deixa meio triste, sei lá...você sabe do que estou falando, e sei que vai querer falar sobre isso, mas vamos deixar isso pra depois...

4 comentários:

  1. O outro comentário está guardado aqui, porque a sua cara de quando eu falei ' apaguei ' foi impactante. (risos)

    Você me conhece e conhece minhas histórias, não é ? Resumindo, eu só me relaciono com pessoas sem noção e só tenho amizades perigosas. Eu não gosto de pessoas normais e histórias que dão certo rápido. Ou ela não dá certo, ou eu tenho um grande trabalho pra que funcione. Então, vou te contar da última.
    Ela transborda sentimentos, e na maioria das vezes eles vêm em água, rolando pelo rosto, que começam nos olhos e afogam. Mas só eu sei disso, só eu sei que ela tem lágrimas, então, por favor, não conte isso a ninguém! Só eu sei que ela chora, porque ela chora no banheiro. Mas sou eu que vou sempre tirá-la de lá, então, é segredo, ta bom? ... Algumas vezes, esse sentimento vem com as três palavras que são fatais. Você sabe como eu dou valor pra essa frase, não é ? Eu nunca as digo sem sentir. Mas ela fala essa frase - eu te amo - na frequência perfeita. Exatamente quando eu duvido desse amor, ou quando eu preciso senti-lo... Ela fala. Na maioria das vezes, ela ri da minha reação, provavelmente eu fico com uma cara de boba, como se não acreditasse. Eu disfarço, faço comentários como se não me importasse. Mas quem não se importa, é ela. Ela não dá a mínima se eu escutei, se eu quero saber desse amor. Ela simplesmente fala, e vai embora. É exatamente assim, ela só me ama nas despedidas, e é isso que me mata. Por fim, ela é cheia de sentimentos, cheia de frases como - eu te amo - , cheia de lágrimas, mas só eu sei. Ninguém sabe que ela tem sentimentos, porque ela disfarça muito bem. Ela tem o cabelo todo bagunçado, só se veste de preto e curte rock. Ela bebe, ela fuma, ela beija outras garotas. Ela parece aquelas adolescentes crises, fora do padrão, que não se importa com nada no mundo, e é desprovida de sentimentos. Mas só eu sei que ela não é assim. Digo, agora nós dois sabemos, mas você prometeu segredo, não é ? CONTINUA.

    ResponderExcluir
  2. Pois bem. Uma vez ou outra ela me agarra, me enche de beijos e me chama por um apelido ridículo, que eu não gosto. Mas ela não se importa. Ela só quer ficar por perto e me chamar da forma que quiser. De vez em quando ela aparece aqui em casa de surpresa, só porque ela sabe que eu não gosto de ficar em casa sozinha, e trás chocolate. Ela sabe o bolo que eu mais gosto, e sempre compra. Quando não pode, ela fica comigo no telefone, ou no MSN, só pra me fazer companhia. E eu não sei nada dela. Não sei qual é sua frase impactante, não sei o sabor do bolo predileto, não sei do que ela tem medo. Eu sei que ela é magrela, mas eu insisto em chamá-la de gordinha, simplesmente porque isso a irritava, porque a mão dela realmente era gordinha, e ela tinha as bochechas mais lindas do mundo. Depois de um tempo, ela passou a não se importar. Aí, eu descobri que ela morria de vergonha quando eu fingia ser lésbica e dava em cima dela. Eu já disse que ela beija garotas por aí ? Pois é. E se ela não me conhecesse, ela falaria que eu sou lésbica mesmo. Foi aí que eu parei de me importar. Esse comentário homossexual se tornou tão frequente na boca dos meus amigos nos últimos meses, que eu parei de me importar. Pode falar que eu sou, que eu não sou. Mas eu só sei que quando eu fingia ser, ela ficava constrangida. Eu não faço idéia do porque, mas eu não me importava. Eu só queria ver a cara dela com vergonha, mudando de assunto. Pois é, depois de alguns meses, eu passei a não me importar com algumas coisas. Eu pensei sobre isso por algumas semanas e concluí que eu fiquei assim, de tanto andar com ela. Por tê-la como influência. E ela passou a se importar com outras coisas também. Ela sabe se maquiar, ela teve festa de debutante, ela fez fotos com um fotógrafo profissional, ela dançou valsa, ela fala o que pensa, se impõe quando precisa e criou voz. Ela sabe gritar e sabe correr atrás do que quer porque ela se importa com o que quer. E eu morro de orgulho, porque eu sei que isso veio da minha influência. Sei lá como foi isso, mas ela é o meu último caso complicado. CONTINUA.

    ResponderExcluir
  3. Ela foi a última pessoa crise que entrou na minha vida, e eu tive um trabalho enorme pra conseguir me relacionar. Ela ainda é uma incógnita, mas é a predileta. É a que eu mais não quero descobrir. É a que eu mais quero na minha vida. Ela se tornou essencial pra mim, entende ? Você já se sentiu assim, na vida ? Eu me senti assim, duas vezes, com antigas incógnitas. Mas tem sido importante ter essa, exatamente essa incógnita na minha vida. É como se as coisas se tornam muito mais complicadas e confusas quando ela esta longe, e quando ela esta perto, o abraço, o carinho, tornam as coisas mais fáceis. Eu divido minhas dores com ela. Ela consegue sentir tudo que eu sinto, e ela fica mal por mim. E eu, quando fico mal por ela, quero resolver todos os problemas pra vê-la sorrir. Você não faz idéia do que é o sorriso dela. Ele consegue ocupar metade do seu rosto, e ela fica radiante quando sorri. O grande problema do sorriso não é nem como os dentes ficam bem dispostos na boca dela, nem o tamanho que os lábios dela conseguem atingir quando ela sorri. Também não é o fato de que quando ela sorri ela faz as pessoas a sua volta se sentirem mais alegres, porque o sorriso dela inspira felicidade. O grande problema de quando ela sorri, é que quando ela começa a formá-lo, aparece duas covinhas nas imensas bochechas. Imensas que perdem o valor do tamanho e vão se fundir pra formar dois buraquinhos. E aí, sabe qual é o problema ? Uma covinha é maior que a outra. Ela é imperfeitamente perfeita. Se fossem iguais, não teria graça alguma. Agora, se você juntar tudo; o sorriso, a boca, as covinhas e as bochechas... Imagina a minha cara, vendo ela rir. Aí, quem ri, sou eu. Morro de rir dela rindo, e do barulho que ela emite quando ri. E de como a risada dela muda em função do tempo. CONTINUA.

    ResponderExcluir
  4. Eu esqueci de dizer o tamanho dos olhos, dos cílios, que às vezes me inspiram inveja e depois orgulho, das sobrancelhas grossas e bem marcadas e do transversal que ela usa. Os olhos dela mudam de cor, não sei como. Mas se tornam pretos e castanhos ao longo da semana. A sobrancelha é preta, forte, bem marcada e se destacam nos enormes cílios que ela tem. O pior é que ela usa rímel. Provavelmente é pra me provocar, acho que ela adora isso. Por fim, ela passa muito lápis, e tem a pele muito branca. As vezes passa blush, e se torna uma garota. Outras vezes, ela aparece branca, com os olhos muito bem marcados e combina com uma calça preta por baixo da blusa de frio, que só tem uma frase - forever young - e põe fim no all star e na bolsa que parece verde musgo que ela escreveu com caneta esferográfica - riot ! riot ! - e alguma coisa sobre monstros. Todo dia é uma personalidade nova, mas ela continua falando que me ama na hora de despedir, me chamando de bebê, espremendo minhas bochechas pra me beijar e falando comigo como se fosse um Drag Queen. Ela gosta de rock e de all star. E não suporta as minhas brincadeiras do quanto ela fica baixinha quando os usa. Sei lá de onde eu tirei essa garota, mas eu só sei que ela é crise, como todos as outras pessoas precisam ser para estar na minha vida. Ah, que bom que eu pude desabafar com você, te contar sobre essa garota que apareceu na minha vida. Ela é o meu neném gordinho, minha melhor amiga, que segura as coisas por mim, que me da força, que esta comigo, absolutamente. É meu colo, meu conforto, sei lá. Ela é tudo que eu tenho. Mas olha, eu pedi segredo, então não vai contar isso pra ninguém, ok? Eu preciso que isso tudo, fique entre nós. Não deixe a magia acabar, promete ?

    L - Eu prometo bb.
    Obrigada. Eu me sinto muito melhor agora, que você sabe a importância que ela tem na minha vida (...)

    ResponderExcluir