domingo, 15 de maio de 2011

E quer saber, ela se cansou. Cansou de continuar se importando com as pessoas e só levar rasteiras da vida. Cansou de ter o coração pisoteado. Cansou de derramar lágrimas por pessoas que não deram valor ao seu sorriso. Cansou de se apaixonar pela pessoa errada. Cansou de decepções. Ela precisa mudar. Por ela mesma. Pela sua felicidade. Chega de ser machucada e sofrer calada. Chega de sorrisos falsos tentando esconder a dor. Chega de coração partido, de promessas quebradas, chega de sofrimento. Não vai ser fácil, mas ela consegue, ela é forte. Já aguentou tanta coisa calada, agora está na hora de se reerguer, de dar a volta por cima. Ela ainda vai passar sorrindo na frente de todos aqueles que já a fizeram chorar.  (OnlySweetDreams)


Então, sempre que eu sofro desse jeito, minhas mãos ficam frias, fico mais aérea do que o normal e uma há uma dor enorme no peito que insiste em ficar, e é nessas horas que eu digo pra mim mesma, "Para de drama menina!", até eu mesma acho que isso é drama, me convenci de que qualquer dor vinda de mim, não importa o quão grande ela pareça, é drama. Mas então, você já se sentiu como se sua ausência fosse a coisa mais viável a ser feita naquele momento, digo sumir, ou deixar de existir mesmo, se preferir, é como se todas as coisas que você acha ser o certo, ser o errado pro resto do mundo, mas sabe por que não posso sumir? Pelas pessoas, eu sofro por elas, mas não me permitiria mágoa-las a tal ponto, a lei da mesma moeda não cabe aqui, cuidamos de quem amamos, e tenha a certeza se um dia eu lhe disse aquelas três palavra,não foi da boca pra fora, não digo sem sentir, e como aquele que vive me surpreendendo me disse uma vez, amar é cuidar sem esperar nada em troca...
/ wthell ideias se misturando nesse aqui.. fuck 

Nenhum comentário:

Postar um comentário