terça-feira, 3 de maio de 2011

"Mas espera?!, essa e a única salvação entre tantas? Você falar que nem se quer irá tentar, pois ergue essa cabeça, ha tantas outras coisas para se ocupar, conserte, você sabe que consegue, não repita o mesmo erro, pois esse será o pior erro que você poderá cometer de novo. Quer algo busque, não fique assim meu bem, eu estou aqui, por mim, por você, por nos, e te prometo que tudo ficará bem, sempre tem que ficar, então mesmo com esse jeito vou fazer de tudo pra te fazer feliz."
E ela levantou a cabeça, para secar seus olhos que já haviam se enxido de água, saiu de frente ao espelho e forçou um sorriso, caminhando  direto pra sala.
Ela simplesmente não sabia o que a incomodava, mais algo incomodava algo era inquieto, tão inquieto que ela não tinha como cessar, não tinha como parar. Não entendia como as coisas mudavam, e se mudavam, em segundos, minutos, palavras, ela queria apenas aquela paz de volta, o ar de tranqüilidade, leveza, mas onde é que ela havia deixado? Como ela pode perder algo tão bom assim, deixar escapar por entre os dedos da mão, isso tudo a fazia querer chorar, mas ai vinha àquela grande surpresa de não conseguir derramar uma lagrima se quer, por tudo aquilo. Talvez fosse fria mesmo, como sempre escutava sua mãe falar, ela sentia tudo ao mesmo tempo com tanta intensidade que não podia evitar, ela era  ali, mas uma voz ainda gritava desesperadamente, dizendo que não poderia mais aguentar, que deveria simplismente sorrir, entretanto daqui podia perceber que cada dia passado estava cada vez mais doloroso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário