domingo, 26 de junho de 2011


Sua boba, não se sinta retardada. Eu não consigo pensar em nada pra lhe dizer ao não ser “me desculpe”, desculpas por que eu sinto que é minha culpa parte disso tudo esta acontecendo, minha, pois deveria ter cuidado melhor de você, isso inclui ter previsto pensado, i don’t know, se não fosse tão carente ao ponto de te agarrar toda hora, se eu não fosse tão esquisita assim, ou pelo menos se tivesse tido consciência que essa esquisitice pode ser normal pra mim, mas não aos olhos dos outros. Uma coisa que sempre pensei, o julgamento de alguns poderia fazer mal, cheguei ate conversar sobre algo, isso poderia te machucar e eu devia ter te poupado.  Esse julgamento era uma coisa pela qual você nunca deveria passar, eu que deveria me submeter a isso. Então me perdoe meu bebe.
Confesso-lhe também, que no primeiro sms, onde você disse que eu ainda não entendia a gravidade do problema, corri pro banheiro me derramando em lagrimas, por isso sai com meu pai, a mãe começou a fazer perguntas demais dos meus olhos inchados, mas lhe entendo também o por que quer se afastar, sentar longe, de certo modo estou te fazendo mal, uma coisa que meio que abomino e concordo com essa sua ação, mesmo doendo fundo aqui no peito.
Isso é mais um obstáculo, do qual lhes submetem,essa distância só vai fazer que a amizade cresça, alias, a amizade mais sincera, é aquela que por mais distante que esteja, está sempre perto e é sincera, é verdadeira. Se você acha que é melhor assim, tentaremos juntas, é obviamente não é nada bom nos afastarmos de quem amamos, mas eu nunca vou estar longe, você sabe né, não é porque estaremos distantes que não te quero bem e já te falei e não canso de dizer, eu vou estar aqui independente da situação, pode ignorar fechar a cara, brigar, eu nunca vou te deixar, vou estar sempre, sempre ai meu baby.
E não ignore everybody, não entre por aquela sala amanha e finja que não conhece ninguém e a Ana? Mariana? Ahush, tah. Pois na minha ausência, quando eu não puder se sentar ao seu lado, largar meus afazeres pra te ouvir e tentar te entender, eu quero alguém que te proteja e fale com você.  Você sempre quis me ver com ciúmes, vou morrer assim, não se exclua por completo ta, agora sou e que me sinto a retardada falando assim, pra mim esse afastamento vai ser apenas nos olhos dos outros, eu não sei como vai ser, estranho. Mas vou continuar sim com sms, msn, tudo bem sem web, nos intervalos vou cismar de esbarrar contigo no escaninho, se te ver com alguma dificuldade, perguntar se posso ajudar, e como agora, se você precisa de mim pra ficar um pouco afastada, eu vou ficar, mesmo que isso doa em ambas.
Huuuuugs, sim, amanha se prepare para aquele abraço de urso, sim, me sentarei longe, não ligarei mais pra sua casa, eu quero seu melhor e se agir assim é o melhor agora, vou respeitar. E se quando ao te abraçar amanha você tiver vontade de chorar, chore, abuse do meu colo sempre, também não se esqueça de tudo que eu te disse um dia, eu não me esquecerei que aos 18 vamos morar juntas, com o banheiro com azulejinhos pretos, a cadeira de “Desenrola”, esperando o papel filme na porta e te levarei ovos mexidos de café no primeiro dia. E não, outras pessoas não se tornarão minha melhor amiga, pois não sei se você entendeu meu bem, você é minha única melhor amiga, ÚNICA... entendeu, vou estar esperando, essa tempestade vai passar..and u know baby, Te amoo amoo eternamente sempre,nunca se esqueça. Bjoo no olho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário