domingo, 12 de junho de 2011

Sir, se aconteceu, aconteceu por alguma razão, quando eu achava que não tinha mais jeito, me aparece ela, não nego ter medo, uma vez duvidado disso tudo, ignorado, hoje gosto tanto, é uma sensação ótima, me faz bem. Eu não imaginava tê-la e ate umas semanas atrás não tinha me dado conta do que realmente sentia, cresce com o passar do tempo e não diminui. Calo-me quando ela fala de outros, o tempo que passo com ela é muito limitado sir, tenho medo que ela escape por entre meus dedos por isso. Ela é linda, simplesmente linda, mas é ela que vive me dizendo isso e ela me confunde mais do que já sou, fala coisas depois diz que esta brincando, i don’t know, sempre me confunde, mas tudo bem. Não é normal tremer no primeiro beijo é? Talvez seja eu mesma a estranha. E ela provoca, ama provocar vive provocando. Sir, me pego pensando o que há por trás daquele sorriso e olhar, sempre tento desvendar, toda vez que a encontro sinto um pequeno friozinho na barriga, toda vez que ela me olha não consigo dizer não, tento pensar em algo, mas em mente não vem nada, mas sir nem sei por que lhe conto isso, você não se importa mesmo, mas saiba pesquisei o que lhe pediu e sinceramente eu a amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário