quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Deixo-te, não de partir, de aceitar, pode vim ta? Chega de mansinho, como quem não quer nada, conversando e só. Brincando e só. Cantando e só. Olhando e só. Você e só.  Precisa de que? Respira fundo, um pouco longe, não quero que meu cheiro te enjoe, mas solta, não se esqueça, mas se esquecer também não tem importância, olhe nos meus olhos e eu te lembrarei, não, calma... Não vai demorar não se incomode com esse olhar aqui, não é você que é boba, é ele por ti.  Venha, me fale, reclame de todas as atitudes irresponsáveis que eu possa fazer, faça meu dia ser o mais triste, mude meu humor pra pior, mas saiba que é por ter desapontado-a, eu peco, mas não se incomode, tenha a certeza que depois com todos esses assuntos você retomará meu estado calmo, aquela covinha, ah, essa é propriedade da minha melhor amiga, acostume-se. Se cale pra eu buscar assunto, falarei das estrelas, de quando eu não achar a lua, dos filmes que irei assistir, da minha vida antes de você, dos meus casos les. Falarei de quanto um beijo teu pode ser macio, do quanto que gosto quando tua mão desliza na minha, do quanto um pedido de desculpas poderia esperar naquela noite, mas foi o mais fofo, nunca cheguei a te falar isso, mas só por ter pedido mostrou todo o respeito que eu precisava saber. Chegue rápido, nessa rede cabe mais um e o lugar está reservado para apenas uma pessoa, então venha logo que eu tenho frio, e juro por Deus que só um beijo teu irá me esquentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário