segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Criança. Você não cresceu, deveria ter esperado ter completado seus 25 para ter uma criança, criança que teve uma criança. Às vezes penso isso, sempre pensei, mas nunca conclui. Hoje vejo que essa poderia ser a conclusão de tudo o que você faz que eu não concorde. Não concordo com seus shows de gritar com uma pessoa por algo que nunca a alertou na vida, você é a mãe, deveria ensinar não exigir, exigir de quem nem sabe direito o que está acontecendo. Ouço todas as bobagens que você diz pra sair por cima e sinto ânsia, ânsia do que você esta mostrando que vem regredindo, eu jurava que você tinha dado um passo enorme e você deu, deu um passo enorme, mas infelizmente não mudou, progrediu, mas parou.
Nunca irei te culpar, mas entenda pelo menos agora o quão difícil é te perdoar. Cresça, cresça e aprenda que a vida não é dormir até meio dia e passar o resto dando ordem para arrumarem toda a bagunça. Lembre que às vezes as pessoas têm de seguir, seguir porque é a gente que faz o nosso caminho, que traça os sonhos, que alcança os objetivos, os seus parecem ser todos alcançáveis, mas de alguns, há de se caminhar anos para se dá um passo.  
Não leve tudo isso ao pé da letra, a maioria é muito drama, muita magoa, lagrimas minhas já não caem ao seu nome, eu te amo, mas não concordo com a maioria das coisas que tu diz. Eu achei que poderia pensar em ficar, eu não posso, eu não devo, eu irei, irei pra respirar, irei pra traçar meu caminho, irei pra errar, mas se eu errar tenha certeza que não me acomodarei, não deixarei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário