segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

É aqui que me liberto de tudo que me prende, é o desejo, cada sensação que passa pelo seu corpo sem pedir licença. Eu te vi você me viu e ontem à noite a chuva caia e meus olhos se ligavam a você de um modo intenso e estranho. Já te conheço e você também, mas tudo é meio novo ou diferente quando estou contigo, penso que as despedidas na hora de dormir não são a mesma, mas quando eu te vejo você me trata do mesmo jeito, será o que acontece? Será que consigo fazer uma autopsia em você?
Eu quero é brincar com você, te fazer rir ate você brigar comigo, eu quero colocar pra fora todos meus sentimentos em relação a você, ate aqueles mais tristes, eu quero, eu lhe quero e vou querer. Me procura dizendo que quer um abraço apertado? Rouba-me um beijo no meio de um papo cabeça? Não ouse em falar a palavra desisto, pois eu não admito desistência. Vamos passar uma tarde lendo um livro juntas? Expõe-me suas ideias mais banais, me morda ate deixar roxões e beberemos e seremos bêbadas juntas. Companheirismo é a palavra certa para essa historia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário