terça-feira, 30 de novembro de 2021

 

Cê me dá um frio na barriga meio louco sabia?! Tanto pra bom tanto pra ruim! Nesse exato momento, por exemplo, você está totalmente bolada comigo e eu esperando uma ligação sua que no fundo acho que não vai rolar, e como fica uma sensação estranha, estranha porque não existe quem está certa ou errada na situação, mas porque estamos numa eterna sinuca de bico. As vezes me dá uma raiva de você e olha que até isso sinto que é recíproco. Que que cê tem hein?! Nessas horas eu só fico querendo te ver logo porque na minha cabeça é quase impossível a gente se evitar estando perto, estando perto eu posso te sentir, te abraçar bem forte e simplesmente te sentir e dessa forma o frio na barriga vira bom e eu não tenho nenhum medo de te perder. Pois é, eu tenho medo de te perder demais e isso é muito irônico pra quem não tem medo nem da morte sabia?! Pronto, engoli o orgulho pra te mandar qualquer coisa pois o silêncio já machucou um cado e a gente não precisa perder mais tempo assim né, hoje mais não, talvez outra hora. 

Agora quero mais é me perder dentro dos teus olhos e beijar essa boca tão gostosa, te falar que tá tudo bem e que hoje realmente irei te sequestrar e que devolvo apenas se me derem a lua em troca. Você iria rir de mim e falar daquele jeitinho que só você sabe "bobinha" e sim, sou boba, idiota por você. Muito idiota por você, pelo seu sorriso mais que perfeito, que só de lembrar me deixa mais boba ainda. Ah meu bem! Deixa eu te dar um cheiro, larga essa pose marrenta e esquece que as vezes eu te irrito, hein?! Se continuar assim fica mais difícil eu evitar aquelas palavrinhas lá que quase saem naturalmente da minha boca. 

Só espero não te irritar mais com esse texto.

I é isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário