terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Havia me esquecido do silencio que faz por aqui e você nunca permitiu que eles me pegassem aqui né? É tão frio e eu amo tanto. Olha às vezes fico super feliz em me apoiar em você, como que deve ser não ver uma pessoa e se sentir abraçada por ela? Confortante, me trás paz. Sabe por que tenho me apegado com força ultimamente, eu procuro sempre esse meu equilíbrio, mas só você pra saber e permitir que eu não quebre e nem faça muito barulho nos meus momentos fracos, o “pai nosso” ajuda muito né? Eu sei também que isso e obra dessa pessoa irritante ai em cima, aposto que ela grita e me xinga horrores, se estivesse aqui eu já estaria de castigo a alguns meses, irritante não está bom? Você sabe que eu to brincando e que você sempre estará pra onde eu for.
Vim cá agradecer o apoio, alguma coisa me diz que vocês aprovam e me avisam pela cautela, pois vai ser diferente. Olha se vai ser difícil? Sim. Mas eu to de corpo e alma com vocês, agarrada muito e me avisam se acontecer algo, pois não sei ser 100% “respira”, nunca soube e vocês sabem. Gostaram? Pois bem, lhes agradeço, me ajudem a cuidar agora vio? A cuidar desse presente que recebi e os amo muito, mesmo. Depois volto pra contar mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário